Leonardo coisas para saber antes de comprar

ronde disse: 4 de maio do 2010 às 5:13 PM doutor a certos tempo apareceu algo Espécie uma veia grossa ao redor da cabeca do o penis,na parte d cima…nao doe porem ela aparece soh quanto tenho erecao…na verdade parece Muito mais um nervo ou coisa assim ..este que têm a oportunidade de ser isso??obrigado espero sua própria resposta…

cleverton macedo disse: 1 do junho por 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só do vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

O marido esta com umas mini rachaduras na pele de que encobre a cabeça e todas as vezes qual fazemos sexo elas aumentam e ele reclama do dor. Doi tbem qdo ele urina, arde amplamente. O que pode ser?

doutor eu queria saber se tem tratamento para as glandula de tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver destemido sabonete ou remedio me diga por benefício

exatamente que eu tenha acabado por fazer xixi ,a sensaçãeste e de que este penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

as vezes penso q é um retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse que não é,

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns tempo só de que já fiz procedimento, contudo permanecem as rachaduras. Tem a olhar utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que pode ser??? ou procuro novamente este urologista???

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz Ainda mais a secreçãeste e tá usando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo meu penis doi e a redirecionado aqui pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho pelo meu penis.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Vale ressaltar de que minha namorada se queixa por coceiras a todos os momentos quando ejaculo dentro dela e após Teor relações.

No nervo qual fica do lado da cabeça do penis, apareceu Espécie 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente porém deu negativo. queria saber se este sr. tem algo Muito mais pra esclarecer, como isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica no prepucio.

quero saber qual o procedimento se realmente é isso de que ele tem e se preciso tomar destemido medicamento igualmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *